TRANSFORMAÇÃO

[b]Lembrei de você!
Orkutei.com.br

Confira mais figuras de Borboletas no www.orkutei.com.br

quarta-feira, 7 de abril de 2010

COMO TUDO COMEÇOU

Comecei a desenvolver meu gosto por culinária já na mais "remota infância" (rsrsrs). Quando via minha avó fazendo seus quitutes maravilhosos, tanto doces quanto salgados, e eu, ao seu lado, ajoelhada numa cadeira, provando e aprovando tudo que ela fazia. Com o passar do tempo, me desliguei da cozinha, pois aos 14, 15 anos, é óbvio que o interesse migra pra outros lados, não é?
Meu interesse por culinária voltou muitos anos depois, com mais de 30 aninhos.
Já com uma filha e sem ter quem cuidasse dela durante o dia para eu sair para trabalhar, resolvi começar a fazer doces para fora. Comecei fazendo biscoitinhos que sabia que minhas amigas gostavam muito. Com o passar do tempo, comecei a fazer bolos, tortas e alguns tipos de salgados (não é muito minha praia). Resgatei antigas receitas de família, a maioria de origem alemã.
A aceitação, por parte das minhas amigas e vizinhas, foi muito boa e fui desenvolvendo cada vez mais minha dedicação por tortas recheadas.
Não preciso dizer que a propaganda "boca a boca" é a melhor que existe.
Logo, logo eu já estava faturando mais do que ganhava como secretária executiva que era minha profissão anterior.
Hoje falo, muito contente, que sou "doceira", inclusive com muitas receitas criadas por mim mesma, pois tendo-se a base da arte da doceria, vão surgindo idéias para criar novas receitas.
Espero que minhas novas (os) amigas (os) que surgirem através do Blog, gostem das receitas que, aos poucos, postarei no meu mais novo "cantinho" onde posso falar sobre meu dia a dia e sobre as novidades que surgirem.
Por hoje é isso. Beijos virtuais a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário